Páginas

NOVA PARCERIA!

Oi meninas hoje eu vim aqui para dividir minha felicidade com vocês! porque consegui uma parceria que eu já estava quero a muito tempo, eu fiz uma parceria com a loja TOKE DE DIVA, que é uma loja super foda da minha querida amiga  Lili Rakel. e ela mim deu um cupom de  desconto para que vocês minhas queridas leitoras possam comprar na loja dela e ganhar 5% de desconto, para ganhar o desconto usem o cupom MKMODER que é especial para o blog. gente na loja dela tem de tudo mac,nyx entre outras marcas e tambem tem acessorios lindos! vejam
meninas entre na loja dele e deem uma olhadinha nos produtos tenho certeza que vocês vão gostar de alguma coisa! e os preços são bem em conta!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré