Páginas

Nail Art

Oi meninas! hoje é dia 13 de julho, dia mundial do rock e por coincidência do destino tambem é uma sexta feira 13! mais vamos ao que interessa muita gente pode não gostar de rock mais no dia do rock tenta se caracterizar-se para lembrar a data.e eu como uma dessas pessoas resolvi fazer meu tributo ao dia mundial do rock nas unhas.isso mesmo que você leu, eu fiz essa nail art nas unhas!

  eu achei que ficou uma graça! fusando a internet achei a foto desse modelo de unha então resolvi fazer. para fazer essa nail art não usa muita coisa você só precisa de:1 esmalte branco,1 esmalte preto e 1 esmalte vermelho, eu usei uma base fosca mais se você não quiser não precisa pois é opcional!essas foram as cores e marcas que eu usei:
eu vou falar de cada um separado!
o primeiro é o preto como eu não tinha o preto usei o V.I.P da avon porque ele é bem escuro,mais você pode usar qualquer um que tiver em casa
o segundo foi o MELANCIA da colocara,que é um vermelho mais pode ser o que você tiver em casa
o terceiro é o BIANCO PURÍSSIMO,que é um branco que novamente poder ser substituido por outro branco de sua preferencia!
eu tambem usei a base fosca da risque da linha cine,o nome da base é só COBERTURA FOSCA. antes que eu mim esqueça usei tambem um boleador e um pincel bem fininho! que todos dois podem ser substituidos por um palito de dente! (que na minha opinião é bem mais facil)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré