Páginas

Lápis delineador duo OCEANE FEMME

Oi meninas hoje eu vim fazer uma resenha do lápis delineador duo da oceane femme! como vocês já sabem eu tenho uma parceria com a océane femme, a océane mim enviou alguns produtinhos para eu testar,entre esses produtos esta o melhor lápis que eu já usei, gente o lápis duo da oceane femme é muito bom! vocês nem imaginam como ele é macio gente é uma coisa incrivel, a fixação não é muito boa,mais nada que um fixador de sombras não der jeito.ele tambem é otimo para usar como base de sombra,pois esfuma facilmente, os lápis da oceane estão disponivel em 8 cores sendo que cada lapis tem uma ponta preta e outra colorida.o meu é o black/purple que uma ponta é preta e a outra é lilas

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré