Páginas

COLAR COM NOME

Oi meninas hoje eu vim falar para vocês de uma coisa que eu pessoalmente acho lindo! que são os famosos colares com nome, eles ficam um charme no pescoço. podem ser de ouro ou prata, não importa eles ficam lindos de qualquer jeito (isso na minha opinião). mais são muito difíceis de encontrar. e quando encontra são muito caros, por esse motivo é que eu vim compartilhar um site super legal que eu achei quando estava fuçando a net! que é o site: colar com nome.com esse site é simplesmente maravilhoso,lá você encontra varios modelos de colares,pulseiras e até mesmo brincos personalizados com o seu nome ou com o nome de quem você ama, nesse site tambem tem um espaço para você colocar um nome e ver como o colar,pulseira ou brinco ficara com esse nome.eu achei o site bem legal. a empresa que faz esses colares fica em israel e eles não possuem loja fisica só online! vejam as fotos de algumas coisas que tem no site!


e para vocês minhas queridas leitoras eles deram um cupom de DESCONTO! que na minha opinião é um bom desconto. quando vocês comprarem alguma coisa nesse site e na hora de finalizar a compra coloquem o nome MAKEMODER. vocês ganharam um desconto de 10% na compra. há e antes que eu mim esqueça tudo no site é frete gratis! mais um motivo para vocês corre lá agora é pedirem o seu colar personalizado com seu nome!

1 comentários:

  1. Eu tó louca por um,acho tão lindo!!
    Muito fofoo!!
    Flor ameiii de verdade seu cantinho,desejo muito
    sucesso pra vc!!
    Um super beijo
    Dessa Jolie.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré