Páginas

ENTREVISTA COM BLOGUEIRA

meninas a blogueira entrevistada de hoje é a KAREN PORTELA. dona de um blog muito estiloso que se chama: PEQUENA NOTÁVEL ela é super fofa e tem um estilo muito legal! espero que gostem!



Como surgiu a idéia de criar um blog? A ideia surgiu quando eu iniciei a faculdade de moda!! já curtia vários blogs de moda e queria ter um com a minha cara!! até convidei uma amiga da facu pra fazer comigo, mas ela meio que não quis.. então criei sozinha mesmo.

De onde surgiu o nome do blog?Pequena Notável é um bordão da eterna Carmem Miranda, que tinha baixa estatura porém ficou super conhecida pela sua notável musica e seus figurinos!! E eu assim como ela canto rs.. sou baixinha nos meus 1,60 mt de altura.. e sou do tipo de pessoa que todo mundo olha na rua kkk.. uns aprovando meu vizu outros nem sempre rsrs.

O que faz além do blog?Trabalho desde os 17 anos como auxiliar de estilista. 

Como você faz para conciliar o blog e sua vida pessoal?Eu não durmo kkkkkk.. sério.. quase não durmo!! chego as 20hs em casa vou ler emails, atualizar blog, fazer videos e responder os "coments" das minhas "amigas virtuais". Por fim quando vou dormir no relógio jé é mais ou menos 2:30 da madrugada. obs. acordo as 7:00 kkkk. Minha vida está mais para o blog rs.. final de semana vou ao shopping e vou tirar fotos de looks.

O que mais gosta e odeia na blogosfera?O que eu mais gosto é poder da dicas e quando essas dicas são bem vindas!! Das amizades virtuais que são verdadeiras!! De falar sobre o mundinho da moda que amo tanto!
Não gosto das pessoas que criticam por criticar, não para ajudar, mas na maldade!!!

Qual a sua maior realização como blogueira?O imenso carinhos e amor que recebo das fãs/amigas.

Quais são seus planos para o futuro?Fazer com que meu blog e canal cresça mais e mais.. me formar e quem sabe ser uma estilista de sucesso!! Investir na musica também!!

Qual o seu sonho de consumo?Ter uma grife.

Viagem dos sonhos?Londres, conhecer as pessoas e lojas estilosas de lá. Tókio, quero muito ver aquelas bonequinhas vivas que tem lá rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré