Páginas

RESENHA DO BATOM AVON ULTRA COLOR

Oi minhas flores! hoje eu vim fazer a resenha de um batom que minha, " mamis" comprou para ela, mais que eu amei a cor e uso muito. então vamos lá?

  • embalagem


        Meninas a embalagem  desse batom é ótima, quanto eu fui tirar a tampa acabei deixando ele cair no chão., e fiquei assustada pensando que tinha quebrado o batom ( que alias nem é meu é da minha mãe como eu já disse) mais para a minha surpresa ele nem ralou, mesmo assim é melhor ter cuidado para não sair por ai jogando o seu batom no chão.
       Outra coisa que eu achei interessante na embalagem é que na tampa tem meio que um vidrinho que da para você ver a cor do batom. que é ótimo para você não ficar perdendo tempo destampando os batons para ver a cor.

  • A COR


      Eu amei a cor, mas como eu sou muito 'branquela"  quando eu passo esse batom quase nem dar para notar que eu estou de batom, veja:

     Como deu para vocês verem ( ou não ). na minha boca ele da sim uma diferença mais não é la essas coisa. o bom dele é que ele é bem discreto ótimo para o dia! mas também é uma ótima pedida para a noite caso você carregue no olho a boca vai ficar bem neutra.
   Esse batom fica simplesmente lindo em pessoas que tem a pele mais escura. porque ele fica um tom nude do "babado" lindo mesmo.
   Há.. louca já ia terminar o post sem falar o nome dar cor. ( se quiserem já podem rir!!!) . ele é o  NUDE INTENSO. da avon ultracolor. espero que tenham gostado beijos....

4 comentários:

  1. estou na fase de batom marrom/nude estou fazendo um estoque aqui em casa kkkkk amei a cor *-*
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
  2. OI RAFAELA! EU SOU A LOUCA DOS BATONS NUDE, ACHO ELES SUPER LINDOS E "CHIC" JÁ ENTREI NO SEU BLOG E AMEI. SEMPRE VOU ESTAR LÁ TI ACOMPANHANDO!!!!
    BEIJOS E VOLTE MAIS VEZES....

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons nesse tom! Gostei da resenha.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM AMO BATOM NUDE NAYARA! QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU BEIJOS E VOLTE SEMPRE...

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré