Páginas

PALETA DE SOMBRAS FENZZA

   Oi meninas, tudo bem com vocês? espero que sim! como esta ótimo. eu já contei aqui para vocês o motivo do meu sumiço e porque eu não estava mais fazendo post (meu notebook estava no concerto.) então eu não estava mais mostrando os produtos que as minhas parcerias me enviavam, mais agora tudo voltou ao normal.
    Então hoje eu venho mostra uma paleta de sombras que eu recebi do site TPM DE OFERTAS. já faz um tempo que eu recebi, e por isso não tem mais no site, mais eu vou mostrar mesmo assim para caso o site volte a vender ela ou outra paleta mais da mesma marca, vocês já sabem com é!




       Essa palete é comprida, vem com um espelho que é sempre bom né? porque na correria do dia a dia as vez algumas mulheres acabam se maquiando no carro.( eu acho que essa é uma paleta que é para ser usada a noite mais se você quiser usar de dia, fique a vontade!)  ela é compacta razoavelmente pequena. o material é bom e ela não fica abrindo só não! ( porque a gente sabe que tem maquiagem que a gente coloca na bolsa e quando vai ver tem sujado tudo, porque não fecha direito. mais não é o caso dessa paleta) há e ainda vem com um pincel de esponjinha de duas pontas.


      A palete é a G3, tem 10 sombras que são nos tons roxo,lilás, rosa escuro,rosa bem clarinho e uma sombra prata. ( meninas essa sombra prata é LINDA, para iluminar o canto interno do olho. com ela você ABALA AS ESTRUTURAS.) todas as sombras são bem pigmentadas e super macias, só que elas sai muito facil, então seria bom que quando você fosse usar ela para a balada coloca-se um fixador de sombras. para sua make durar a festa toda.
     Então meninas espero que tenham gostado do post, e logo logo eu vou mostrar aqui no blog as novas promoções e os novos produtos que tem no site TPM DE OFERTAS. beijos e deixem aqui nos comentários o que acharam.

2 comentários:

  1. Que lindas cores eu adoro as sombras das marca são ótimas. Beijos *-*

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    aguardo a visita *-*

    ResponderExcluir
  2. Lilian quando eu vi as cores das sombras dessa paleta eu fiquei louca! adorei!! a marca é realmente boa.
    beijão e obrigada pela visita....

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré