Páginas

DICA LITERARIA

    Oi meninas, agora eu vim falar sobre uma coisa que eu nunca falei aqui no blog, que é sobre livro. eu quero compartilha com vocês uma leitura que simplesmente me encantou de verdade. eu adoro ler livro só que... eu curto ler livros sobre romance, terror, suspense e poemas. mas o livro que eu li e amei foge dos temas que eu costumo ler! só por isso vocês já devem imaginar que ele deve ser bom. então o livro é esse:


        Esse livro foi escrito por CARLOS WIZARD MARTINS. que é dono daquela super escola de inglês WIZARD. quando eu vi esse livro na estante da minha casa eu nem me interessei para ler ele, porque eu pensava que tinha nele dicas de como poupar dinheiro, sobre economia e outras coisas relacionadas a isso! ( COM ISSO EU APRENDI A NUNCA JUGAR UM LIVRO PELO TITULO ).
       Mas ontem quando eu estava sem fazer nada em casa, resolvi ir na estante e pegar um livro para ler, então eu vi só a parte de baixo desse livro e me interessei por causa da ilustração que tem nele. dai comecei a ler... e quando eu vi já não conseguia mais parar de ler, porque eu super estava me identificando com o que tinha escrito nele, e hoje eu acabei de ler.
       Eu quis mostrar ele aqui no blog porque tenho certeza de que muitas blogueiras iniciantes vão se identificar com o que esta escrito nesse livro. tem uma frase que eu sempre tento levar ela na minha vida que é assim: O SUCESSO VEM NA MESMA PROPORÇÃO QUE O SEU ESFORÇO. e lendo esse livro eu tive mais certeza ainda que essa frase é verdadeira.
       Para as meninas que estão começado um blog agora, o livro é ótimo por que, quando se esta começando é muito difícil pois você acha que não vai dar certo, que ninguem vai entrar no seu blog ou que ele nunca farar sucesso. esse livro mostra que quanto mais você correr atrás daquilo que você realmente quer isso ira dar certo.
      eu escolhi um tópico do livro que me chamou muito a atenção. vejam:

     VÁ AO ENCONTRO DAQUILO QUE VOCÊ QUER. eu acho que essa frase também tocou muitas de vocês ai não é! eu li o livro e puxei os ensinamentos para as blogueiras, mais em qualquer outra área que vocês atuem, esse livro pode trazer um bom ensinamento para você.
      Espero que tenham gostado, deixem aqui no comentários se já leram e o que acharam desse livro beijos.....

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré