Páginas

ACHADOS NA MARISA ( ONLINE )

Oi minhas lindas! agora eu quero fazer um desabafo para vocês, eu moro em uma cidade pequena que fica no interior do ceará. e aqui  não existe lojas de departamento como a marisa e a renner, por isso muitas das roupas e calçados que são vendidos aqui,  é tudo muito caro.
   E para todas as mulheres do Brasil que passam pelo mesmo problema que eu! há uma solução que é comprar em lojas de departamento sem sair do conforto  de nossa casa( ou do nosso quarto que é o meu caso)  agora você deve esta se perguntando como assim? a garota pirou na batatinha! mas calma gente, eu não estou louca, ( ta bem só um pouquinho de louca eu tenho sim )
    INTERNET!!! isso é uma palavrinha magica e é átraves dela que conseguiremos as tão sonhadas roupas de departamento. porque lojas como a marisa e a renner criaram PARA NOSSA ALEGRIAA!!!! suas lojas virtuais para pessoas consumistas como eu e você conseguirem comprar roupas, calçados e acessórios  e ainda gastar pouco.
    Eu escolhi algumas peças da marisa que eu com toda certeza compraria. para mostrar, caso alguma de vocês se interessem.
     Então vamos começar! a marisa  tem cada coisa linda de deixar a gente babando literalmente, é que na minha opinião é uma das lojas de departamento que tem os preço mais acessíveis. há e só lembrando que a marisa está oferecendo o frete gratis para compras acima de R$ 99,90  para todo o Brasil.


  Que cropped lindo! fala serio amigas o que vocês acharam? eu amei.

  • PREÇO:  R$ 15,99
  • COR DISPONÍVEL: CINZA
  • TAMANHOS: P,M,G,GG
Há..  nas costas dessa blusa tem uma fenda no formato meio que de uma "GOTA"




Esse cropped não é muito curto, ele é bem legal para aquelas mulheres que não estão prontas para usar aquele cropped super curto mostrando a barriga.


  • PREÇO:  R$ 19,99
  • COR DISPONÍVEL: ROXO, BRANCO
  • TAMANHOS: PP,P,M,G,GG












Só aqui entre nós que blusa cropped linda, eu usaria super de boa.



  • PREÇO:  R$ 19,99
  • COR DISPONÍVEL:  BRANCO
  • TAMANHOS: P,M,G,GG





Então garotas esse foi o post de hoje, eu quis dar uma "diquinha" para vocês que valeu para me também. mais uma coisa, vocês fiquem sempre atentas no site da MARISA. por que sempre esta tendo alguma promoção por lá. eu vou ficar ligadinha lá para ver se encontro alguma promoção bombástica.
UM SUPER BEIJOS!!!!! TCHAU.....

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré