Páginas

AMPOLA REPARADORA ELSÈVE

Meninas eu comprei hoje as ampolas reparadoras da elsève, que eu esta querendo faz tempo. eu ainda não as usei já que comprei hoje anoite, eu vim fazer esse post para depois que eu usar, contar para vocês se funciona ou não. vamos para de conversa e ver logo as fotos rsrsrsrsrs...

eu compre uma caixinha que vem três ampolas, gente eu sei que vai parecer besteira mais elas são tão bonitinhas pessoalmente vejam:


elas não são muito caras mais tambem não são baradas. eu deixei o preço na caixinha para mostrar pra vocês o preço aqui na minha cidade:

vocês sabem que essas ampolas prometem maravilhas, até agora eu não posso falar nada, mais depois vai ter resenha, vejam a foto da parte de traz da caixa das ampolas.

meninas como é a primeira vez , vou usar uma ampola toda e nas outras semanas vou usar meia ampola. quando usar faço resenha. beijos e até a proxima.

3 comentários:

  1. ola te seguinbdo!
    retribui,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor! muito obrigado, te retribuirei a ajuda!
      beijão...

      Excluir
  2. muito obrigado flor! visitarei seu blog!
    beijos....

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré