Páginas

NOVA COLEÇÃO AVON: TODO DIA É DIA DE FESTA!

Oi meninas hoje eu vim falar da nova coleção de esmaltes avon que é : TODO DIA É DIA DE FESTA eles são lindos,estão disponíveis em 5 cores que são elas:segunda de paetês,terça happy hour,quarta de clássico,quinta contagem regressiva,e enfim sexta.

eu estava loca para comprar todos mais optei por comprar só 3 cores que são as cores duocromáticas da coleção. eu tenho que confessar que quando passei na unha as cores não me agradaram nem um pouco! porque na minha unha eles não cumpriram o que prometiam, que era o efeito duocromático que eu tanto queria, vejam as fotos:





para me eles pareceram simplesmente esmaltes cintilantes normais. eu não sei se não deu certo por causa da foma como eu pinte? mais não gostei. eles estão disponíveis no catalogo da avon por R$ 2,50  cada um. se vocês tiverem esse esmalte e tiver dado o efeito duocromático me avisem nos comentários!
beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. muito obrigado eu estou super feliz! devo isso a todas as minha leitoras queridas!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa adoreeeiiii!

    Como vc consegue deixar as tuas unhas grandes assim?

    www.rayssabritto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor! eu pego uma base de unha normal e pinico meio dente de alho e coloco dentro da base depois coloco alguns cravos só para quebrar um pouco o cheiro do alho! espero que tenha ajudado!
      beijãoooo....

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré