Páginas

PARCERIA DE SUCESSO

Oi meninas hoje eu vim, agradecer a empresa Océane Femme, em nome de todas as blogueira iniciantes. eu senti a necessidade de fazer isso porque. quando fechei a parceria com a Océane Femme eu tinha menos de 5 inscritos no blog, e menos de 50 visualizações. mais mesmo assim a Océane acreditou em me, e fechamos a parceria, eu acho que as lojas online e empresas deveriam se espelhar na Océane, porque ela é uma marca que a cada dia que passa vem crescendo isso tudo graças a sua humildade e a forma com ela trata não só as blogueiras mais também aos clientes.
e o legal de tudo isso é que a empresa cresce junto com as blogueiras em que acreditou. por isso eu deixo meus sinceros agradecimentos a essa empresa que esta conquistando o Brasil.

 há e logo logo terá resenhas dos novos produtos da Océane Femme, que cá entre nós estão um melhor que o outro. esses produtos prometem!
beijos.......

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré