Páginas

ESMALTE DA SEMANA

Meninas desculpem meu desaparecimento no blog é que eu esta gripada, e sem coragem para fazer nada. mais já estou melhor e voltei com tudo! eu resolvi criar um novo quadro no blog que vai se chamar: ESMALTE DA SEMANA, nesse quadro como o nome já diz. toda semana eu vou colocar a foto da unha que eu fizer. e para começar eu escolhi uma esmalte que eu já tinha faz um tempo só que nunca avia usado. que é o apaixonada da dote.

meninas ele é lindoooooo. eu passei 3 camadas por que eu gosto da cor bem viva! mais com duas já fica bom.

me desculpem os borrados,é que eu tirei a foto antes de limpar em volta da unha kkkkk. e alias eu acho muito complicado limpar os barrados. mais cada um se vira como pode...

 eu quis mostrar o anel para dar uma dica pra vocês, esse anel eu comprei na revista bella uma revista pequena que vem junto com a hermes que vocês já devem conhecer, o anel custou apenas R$ 5,00 e vale apena pelo preço. ele perde a cor logo. mais da para o gasto.

(MENINAS ME DESCULPEM! DEPOIS QUE EU EDITEI A FOTO FOI QUE EU VI QUE ESTAVA FALTANDO UM "R" NA PALAVRA BORRADO, ME DESCULPEM FOI UM ERRO DA MINHA PARTE. POR FAVOR NÃO REPAREM! BEIJÃO!)

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré