Páginas

SAIA DE BABADO OU SAIA DE CINTURA ALTA?

Oi meninas hoje vim falar sobre uma pesa de roupa que praticamente toda mulher adora que são as saias tanto faz ela ser de cintura alta ou de babado primeiramente eu vou falar sobre as saias de babados:
que são lindas e muito fofas elas ficam lindas em todo tipo de corpo mais muitas pessoas dizem que as gordinhas não devem usar esse tipo de saia porque engorda ainda mais., mais eu acho que cada um tem o seu gosto e se você quiser usa essa saia você pode SIM o que importa é você se sinta bem com sigo mesma. já as saias de cintura alta são muito usadas pelas famosas e entre elas esta a Rihanna:
as saias de cintura alta são febre entre as famosas principalmente as coladas ao corpo. parece que são as que elas mais gostam de usa. as gordinhas podem usar sim saia de cintura alta sendo que a saia deve ser (aberta em A)porque a cintura parece mais fina. já as magrinhas devem apostar na saia de cintura alta no estilo balonê porque ajuda a dar volume na região.e as baixinhas devem apostar na saia de cintura alta mais curta para alongar as pernas.enfim use e abuse das saias de cintura alta ou as de babados fica ao seu criterio!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré