Páginas

ESMALTE DO DIA

Oi meninas hoje vim mostra para vocês o esmalte que estou usando hoje, e tambem quero avisar que a parti de hoje haverá um novo quadro no meu meu blog que se chamara: ESMALTE DO DIA todo esmalte novo que eu usar colocarei no blog! e para começar o esmalte que eu estou hoje é o poderosa da dote que é um laranja quase fluorecente. ele é lindo.
ele precisou de 3 camadas mais mesmo assim ficou aparecendo o branquinho da unha,mais isso não é nada de mais porque o esmalte é lindo e é isso que importa!
ha unica coisa no esmalte que eu não gostei foi da durabilidade eu passei hoje e já descascou um pouquinho em uma unha.
mais isso não vai mim impedir de comprar outros esmaltes da dote. eu vou voltar a comprar outros esmaltes da dote porque as cores são maravilhosas e eu recomendo. beijos e ate a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré