Páginas

PARCERIA OCÉANE FEMME

oi meninas eu estou muito feliz porque hoje chegou para mim uns produtos da océane femme que eu já avia falado no blog que tinha feito uma parceria com a océane femme e que quando chega-se os produtos eu faria resenha!(vocês se lembram né?)eu ainda não usei nem um deles mais amanhã eu farei a resenha que avia prometido para vocês! beijos e espero que gostem da resenha de amanhã! vejam as fotos dos produtos abaixo. eles chegaram nesse pacotinho!
e esses são os produtos que vieram!
amanhã eu mostro a foto de cada um separado para vocês verem melhor. ha e antes que eu mim esqueça vou deixar abaixo o nome dos produtos que vieram! lápis delineador duo, caneta removedora de esmalte, lenços removedores de maquiagem, lenços removedores de esmalte, mini lixas de unhas ( são as floridas. vou deixar o site da océne femme caso vocês queiram comprar algum produto: http://www.oceane.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré