Páginas

RESENHA DO BLUSH AVON

Oi meninas hoje vim falar para vocês de um produto que eu estou amando que é o blush da avon o true color blush ele é lindo eu fiquei realmente apaixonada por ele muitas meninas já devem conhecer esse blush que é super lindo. muitas meninas falam que não gostam de usar ele no dia a dia porque ele tem uns brilhos.mais eu acho que não tem problema em usar ele no dia a dia porque os brilhos são bem suaves e sabendo aplicar ele fica lindo. eu tirei umas fotos mais não ficaram das melhores porque minha camera resolveu ficar contra mim mais em fim. vejam as fotos abaixo!
ha! eu já ia mim esquecer o nome do meu blush é pessego e ele custa em media uns trinta reais mais as vezes ele tá mais barato em promoções.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré