Páginas

UNHA DA SEMANA

        Oi meninas hoje vim mostrar para vocês o esmalte que eu escolhi para usar essa semana, vou logo adiantando que ele é bem lindo.

         Viram que cor lindaaaa! eu adorei, é um azul céu, um pouco mais escuro.  mais não é muito escuro, em relação a durabilidade , ele é bem bom alás quase todos os esmaltes duram muito nas minhas unhas, só passei duas mãos do esmalte e já cobriu muito bem, só que eu tenho que dar uma dicas para vocês que comparem esse esmalte, quando passar a primeira mão espere um pouco para passar a segunda pois se você não espera a primeira camada secar bem, quando passar a segunda camada vai tirar toda a primeira e fica horrível, falo isso por experiencia própria já que eu mesma fiz isso!


        Há posto que pensaram que eu ia me esquecer de falar o nome e a marca do esmalte né minhas? mais eu não me esqueci, o esmalte é da beauty color, e o nome do esmalte é ARIGÂTO. ele é da linha da SABRINA SATO da coleção INSTAGLAM.

         Pronto meninas, esse foi o esmalte escolhido da semana espero que tenham gostado do post, beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Nossa que lindo que ficou a-d-o-r-e-i heheheh amo azul,bjuss da Lú.
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tambem amo azul, beijão
      volte sempre!

      Excluir
  2. Linda cor, sou apaixonada por azul!
    http://meussonhadosdezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada victória, tambem sou apaixonada por esmalte azul!
      beijão volte sempre....

      Excluir
  3. olá.. flor tudo bem ?é a primeira vez que visito seu blog. Parabens..adorei a cor da sua un ha da semana,ja usei essa marca de esmalte e super recomendo,realmente dura bastante,até pq na minha unha dificel esmalte durar... visite meu cantinho tbmmm... estou te seguindo... bjs
    http://cheiadecharme2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá tudo otimo! obrigada pela visitinha, essa cor é muito linda mesma, pode ter certeza que eu visitarei se blog! beijão lindaaaaa!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré