Páginas

MIMOS TPM DE OFERTAS

    Oi meninas hoje quando cheguei do colégio tinha uma caixinha para me em cima da minha cama, logo corri para ver e adivinhe, era da TPM DE OFERTAS. a nossa querida parceira.

      Então meninas eu recebi duas coisinhas que eu amei, foram elas 1 kit com unhas postiças e 1 paleta de sombras fenzza vamos ver?





       Meninas viram que amor a sacolinha da TPM DE OFERTAS. é tão bonitinha, e vem com essa fitinha rosa amarando a sacola, é tudo com tanto capricho, tão fofo e ainda na caixa vem com um papel rosa pink.



        Meninas quando eu vi essas unhas postiças de pelúcia eu simplesmente ADOREIIIII!  são lindas e o tamanho da unha é perfeito, não fica grande demais. o kit vem com 12 unhas e uma cola. esperem que no final de semana eu vou colocar as unhas e mostrar para vocês como fica.




        Agora essa paleta eu amei literalmente, ela é da FENZZA e tem 10 cores nos tons de rosa,lilas,roxo e uma que é meio prata, são todas 3D e a pigmentação é ótima e olha que eu nem passei o fixador de sombra, imagine vocês se usar o fixador, a paleta vem com um pincel de esponjinha e não é daqueles fraquinhos ele é muito bom, isso foi minha primeira impressão mais eu vou testar e depois conto, alis logo logo farei uma maquiagem com essa sombra, e vamos ver no que vai dar.
     espero que tenham gostado desse post, farei um post explicando passo a passo como comprar no site, muito obrigada TPM DE OFERTAS. pelos mimos eu adorei todos. beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré