Páginas

TPM DE OFERTAS

       Oi meninas hoje vim aqui falar mais uma vez desse site que me conquistou! que vocês já sabem pois já leram o titulo do post, que é o site : TPM DE OFERTAS. nele vocês encontram varias promoções imperdíveis, meninas mais eu estou falando serio! é cada preço que você fica LOUCAAAA.
       Quase todo dia tem promoção nova,que variam de óculos a bolsas e relógios entre outros itens. que com certeza vai agradar alguma de vocês  minha leitoras FOFAS.
        Eu já avia feito um post sobre o site TPM DE OFERTAS, com a escolha de algumas promoções de peças que me chamaram a atenção, mas como eu já disse antes que o site sempre tem novas promoções e novos produtos, eu vou compartilhar com vocês mais algumas escolhas minhas vamos lá?


  Em primeiro lugar eu escolhi esse óculos que é simplesmente lindo!  meninas vocês tem que convir comigo esse óculos deixa mulher tão estilosa, e com cara de inteligente. e o melhor deles é que na hora que vocês forem tirar uma foto é só colocar ele, pois é garantia de sair bem na foto.

  Meninas podem falar eu sei que vocês estão babando nessa bolsa! serio ela é muito linda e com essas tachinhas que parem spikes deixam ela com um ar "ROQUEIRA CHIC" que pode ser usada tanto de dia quanto de noite para arrasar na night.

    E por ultimo eu tinha que escolher uma coisa que com certeza vai agradar as loucas por maquiagem de plantão, é isso mesmo meninas também tem coisinhas para vocês. e como vocês já devem ter visto na imagem ai em cima, essa linda paleta de sombras da FENZZA,  que é muito perfeita e muito barata que é melhor ainda né? ela vem com 50 sombras sendo 30 cintilantes e 20 opacas, viram elas agrada a todas!
     Espero que tenham gostado e até a próxima mil beijos......  

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré