Páginas

ONDE EU GUARDO MEUS ESMALTES?

Oi meninas o post de hoje é para mostrar onde eu guardo meus esmaltes, mais também é uma dica legal para quem tem pouco espaço no quarto como eu, essa dica ajuda a economizar espaço no seu quarto ou em qualquer outro lugar que você quiser!

       Como vocês podem ver ai em cima, eu tenho uma boa quantidade de esmaltes não chega nem aos pés da quantidade que algumas meninas tem, mais são esses ai, eu não sei dizer quantos tem porque eu não contei mais se vocês quiserem eu faço um post mostrando eles detalhadamente.


     Meninas e ai o que acharam? eu sei que é bem infantil mais como no meu quarto as paredes são na cor creme, e a cama, o criado mudo e o guarda roupas são preto com branco, então meu quarto é todo meio "clim" por isso eu gosto de comprar coisas coloridas e um pouco infantis para deixar o quarto diferente.
    Mais vocês compram esses baldinhos  como o desenho que preferirem, vocês também podem comprar ele branco,rosa,preto,amarelo e etc por que também tem eles coloridos e fica lindo do mesmo jeito.

      Eu peguei uma caneta e coloquei do lado do balde para vocês terem uma no são do tamanho dele, mesmo assim ele ainda esta aparentando ser pequeno, mais ele não é tão pequeno assim. também tem deles pequenininho, que vocês podem usar para guarda pinceis de maquiagem ou sombras unitárias. na minha cidade ele custou 6 reais, pode ser que vocês encontrem ele mais caro ou mais barato.


Espero que tenham gostado dessa dica, a usem deixem nos comentários o que acharam,  e também dicas de post que querem que eu faça, beijos e obrigada pela visitinha!



4 comentários:

  1. quanto esmaltes...
    meu vicio maior é make...kk' Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma boa quantidade de esmaltes mais nem são tantos assim, eu tambem gosto de makes.
      Beijão flor!!!

      Excluir
  2. Que tantooooo,não quer doar um pouquinho pra mim não? heheh http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré