Páginas

UNHA DA SEMANA

Oi meninas hoje o post é sobre unha, vou mostrar o que eu fiz nas minhas unhas. vejam:

viram? eu fiz a unha filha unica EBAAAA!! tudo bem. para quem já acompanha o blog sabe que a unha filha unica é uma das minhas preferidas já mostrei algumas vezes aqui no blog. e como vocês pode notar eu cortei as minhas unhas :'( na verdade  quebraram duas unhas, mais eu não liguei e continuei com as outras grandes até que resolvi lixa-las bem quadradinhas. foi ai que o pior acontecer ficou horrivel. então cortei todas. e essa é a triste historia das minhas unhas rsrsrsrsrsrs! mais voltando ao assunto do post... eu usei dois esmaltes:

Que foi um violeta e um amarelinho, (lembrado que se vocês quiserem fazer essa unha em casa vocês podem fazer com outras cores e com outros esmalte não precisa necessariamente ser com os mesmos que eu usei. isso fica ao seu criterio)

O violeta foi ultravioleta da colorama. coleção AS SUPER CORES que na minha opinião é uma cor muito "chique". e é uma boa opção para quem não gosta de cores muito chamativas.

o outro foi o bonequinha charmosa. da risque, coleção PENELOPE CHARMOSA. que é um dos esmaltes mais fofos da minha coleção. já que tem uma cor discreta mais ao mesmo tempo linda! e o resultado foi esse:

espero que tenham gostado e deixem comentarios pois vou ter o maior prazer em responde-los. beijos e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré