Páginas

PASSO-A-PASSO: COQUE ROSQUINHA

Oi meninas, hoje o post é o primeiro tutorial do blog! não ficou muito bom, mais vocês tem que entender que que é o primeiro o próximo vai ficar melhor eu prometo. então como vocês já leram ai no titulo, vou ensinar vocês a fazerem o coque rosquinha que é super lindo, eu fiz uma versão mais desarrumada mais vocês podem fazer ele do mesmo jeito só que mais chique, para ir a uma festa ou casamento. então vamos começar?
   vocês vão precisar de:


uma roquinha, essa minha foi eu quem fiz usando duas meias, mais vocês também podem comprar pronta. em alguns lugares vendem, aqui na minha cidade eu não achei. se vocês quiserem que eu ensine a fazer é só deixar nos comentários.
   também vão precisar de:

elástico de cabelo, podem usar o que tiverem em casa, na verdade a gente vai suar dois elásticos. só que eu me esqueci de fotografa o outro. eu uso esse que parece um fio de telefone, eu gosto mais deles. dai a gente desembaraça o cabelo:

meninas não reparem no meu cabelo que esta sujo. então depois do cabelo desembaraçado vocês fazem um:

rabo de cavalo, o meu eu fiz ele não muito alto porque eu queria uma coisa mais bagunçada, mais se vocês forem usar para ir a um casamento ou festa. e ideal que façam o rabo de cavalo bem alto. assim fica mais elegante.

depois vocês passam a rosquinha por dentro do rabo de cavalo. como vocês podem ver na foto.

então vocês cobrem a rosquinha com o cabelo, e depois colocar o elástico em cima da rosquinha já coberta com o cabelo.



então vocês repartem o cabelo que sobra em duas partes. com elas dá para faze tranças, ou só rolinho. e girar em volta do coque.


pronto. fica assim. espero que tenham gostado e que façam em casa.  deixem comentários falando o que acharam? beijos e até a próxima....

18 comentários:

  1. Adorei flor quem sabe eu faço hoje , eu amo coque....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça! é bem facil. muito obrigada pela visita!
      beijão

      Excluir
  2. Oi flor! Nossa que ideia mais legal! Eu tinha dessas argolinhas mas joguei todas fora, elas marcavam o cabelo, se eu soubece dessa sua ideia antes eu não teria jogado. Beijos lindona e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é no elas são bem uteis para isso! muito obrigada!
      beijão e volte sempre!!!!

      Excluir
  3. meninaaa, que show esse coque hein...ameiiii
    pena que meu cabelo ta curto e não dá pra fazer ainda
    amei seu cantinho viu, parabéns!!
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou! espero que o seu cabelo cresça logo!
      beijão e volte sempre

      Excluir
  4. Muito legal, e interessante seu blog.... Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do resultado viu. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu! ele ainda pode ficar mais lindo. é que eu fiz ele mais bagunçado!
      beijão....

      Excluir
  6. Gostei muito do coque!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Janaína! espero te ver mais vezes!
      beijão

      Excluir
  7. Adorei as dicas linda! A Cecília me indicou seu blog e eu amei!

    Estou seguindo!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog Lays,e o post tbm!!!
    Já seguindo!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei..preciso fazer uma rosquinha tbm...acho lindo!!
    Ficou bom o tutorial sim..pode continuar =p
    Estou te seguindo.Venha conhecer meu blog tb:
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que bom que gostou! flor pode fazer pois garanto que você vai arrasar!
      em breve vou fazer outros tutoriais!
      beijão e volte sempre!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré