Páginas

TAG: ISSO OU AQUILO

Oi meninas hoje post vai ser mais descontraído! eu vou responder uma tag que como vocês já viram ai no titulo se chama: isso ou aquilo? ela já esta rolando no youtube já faz um bom tempo, mais mesmo assim eu resolvi responder para vocês conhecerem um pouco do que eu gosto! vamos lá?
                                                   MAQUIAGEM

  • BRONZER OU BLUSH?
eu particularmente prefiro bronzer porque como eu sou muito branquinha o bronzer me dá mais vida, mais animo e cor. eu tambem amo blush mais nesse caso eu vou ficar com o bronzer.

  • MASCARA OU DELINEADOR?
eu amo delineador mais eu acho que ele só fica bonito em quem souber passar, e fazer aquele olho gatinho que arrasa na maquiagem! mais como eu não sei fazer o delineador bem bonitinho eu vou ficar com a mascara porque ela é facil de aplicar e deixa o olhar bonito.

  • CORRETIVO OU BASE?
base é tudo em uma maquiagem elaborada, pois ela deixa a pele linda, mais no dia a dia eu uso mais corretivo, porque como eu tenho algumas espinhas ele é perfeito pois cobre elas.  e depois eu só passo um pouco de pó e pronto! então fico com o corretivo

  • SOMBRA COLORIDA OU NEUTRA?
com certeza sombras neutras, eu gosto de sobras coloridas mais nem sempre a gente sabe usar e acaba exagerando e fica feio, por isso escolho as sombras neutras pois elas podem ser usadas com diversas roupas e batons.

  • SOMBRA COMPACTA OU SOLTA?
sombra compacta com certeza pois, eu sou muito desastrada e faço a maior sujeira com sombra solta, então vou ficar com as compactas.

  • PINCEL OU ESPONJINHA?
pincel porque ele deixa um acabamento muito lindo na maquiagem, e dá para fazer um esfumado lindo e chique. mais uma vez ou outra eu uso esponjinha mais não é sempre. então vou ficar com o pincel.

                                                         UNHAS

  • IMPALA,RISQUE OU COLORAMA?
eu compro esmalte pela cor e não pela marca, se acor me agradar eu levo, mais já que tem que escolher eu escolho risque porque tenho mais esmaltes risque na minha coleção.

  • CUMPRIDAS OU CURTAS?
cumpridas com vocês já devem ter percebido, mais no momento elas estão curtas pois quebram duas e eu cortei todas. então escolho as cumpridas.

  • ESMALTE CLARO OU ESCURO?
eu prefiro escuro pois deixa a mão mais bonita, tambem gosto do claros, mais não queles tipo renda que fica mostrando a unha. nesse caso vou ficar com os escuros.

  • COM OU SEM FLORZINHA?
a florzinha em si eu não gosto muito, mais desenhos diferentes nas unhas eu curto muito, mais só quando minha unhas estão cumpridas quando estão curtas prefiro só o esmalte, acho que vou escolher sem florzinha.

                                                           CORPO

  • PERFUME OU BODY SPLASH?
perfume,perfume,perfume eu adoro perfume  acho bem melhor do que body splash, e perfume fixa mais no corpo e na roupa. dody splash só para ficar em casa. então vou escolher perfume.

  • MANTEIGA OU CREME HIDRATANTE?
adoro manteiga, mais acho melhor usar ela só nas partes mais secas do corpo, mais para passar no corpo inteiro prefiro o hidratante. então vou ficar com o hidratante.

  • SABONETE EM BARRA OU LIQUIDO?
para me tanto faz! não vejo muita diferença entre eles, o que eu mais uso é o em barra então vou escolher sabonete em barra. 
                                                                CABELO

  • ENROLADO OU LISO?
acho lindo o cabelo liso, mais agora que aprendi a fazer cachos com a chapinha eu estou amando usar o cabelo enrolado, por isso escolho enrolado.

  • RABO DE CAVALO OU COQUE?
uso os dois mais já que tenho que escolher, vou ficar com o coque, que é  o que eu uso mais no dia a dia para ir a escola, por causa do calo. então prefiro o coque.

  • SPRAY OU GEL?
já faz muito tempo que eu não uso gel, então vou escolher spray .

  • CABELO CUMPRIDO OU CURTO?
pesar do meu cabelo estar quase na cintura, eu prefiro cabelos curtos, pois eu acho lindo, para me não existe cabelo mais lindo do que o curto.  como eu tão tenho coragem de corta meu cabelo é cumprido. mais eu vou escolher o curto.

  • CLAROS OU ESCUROS?
acho mais lindo cabelos claros, apesar do meu ser meio termo. porque ele nem é claro e nem é escuro. mais eu vou ficar com os claros.
                                                     PERGUNTAS ALEATORIAS

  • CHUVA OU SOL?
sol.

  • VERÃO OU INVERNO?
verão, porque eu adoro tomar banho de piscina.

  • PRIMAVERA OU OUTONO?
primavera, pois a paisagem fica linda!

  • CHOCOLATE OU BAUNILHA?
com certeza chocolate, sou louca por chocolate, e odeio baunilha, tem gente que gosta do cheiro da baunilha mais eu não gosto nem do cheiro, então escolho chocolate.

                                                                                                                                                               
 Espero que tenham gostado dá tag e quem quiser responder. pode responder, beijão e tchau tchau.......

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré