Páginas

ESMALTE DA SEMANA\POÁ

Oiiiiiiii! meninas hoje o esmalte da semana é o BIANCO PURÍSSIMO da risque. nada mais é do que um esmalte branco. muito  famoso e conhecido por praticamente todas nós.



mais não pensem que eu só pintei a unha de branco, porque como vocês podem ver eu fiz um....POÁ na cor azul, usando a tinta guache, que pode ser também uma tinta de tecido.

as bolinha eu não fiz, elas bagunçadas porque eu queria mesmo que lembrasse um poá. então eu fiz 2 bolinhas na base da unha, e depois 3 bolinha acima das 2 primeiras, e assim fui seguindo esse padrão e ficou assim bem VINTAGE lembrando muito o vestido de uma pin up.


então que tal tentar fazer ai na sua casa? você pode mudar a cor das bolinhas para: verde, vermelho, rosa, amarelo, preto ou até mesmo colorido! isso vai da criatividade de cada uma de vocês, há.. no lugar da tinta pode ser esmalte, eu só não usei o esmalte por que eu não tinha um azul na cor que eu queria. e só lembrando que é bom passar depois que as bolinhas secarem bem um esmalte incolor ou um glitter fininho, só para assegurar que as bolinhas durem mais, principalmente se você estiver usando tinta guache como eu. kkkkk. eu espero que minhas "linduxas" tenham gostado, deixem nos comentarios o que acharam, beijos e tchau tchau.....

3 comentários:

  1. Adoro unhas de poá.
    Lindas lindas.

    Beijos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. muitooooo obrigada! eu também amo unhas assim porque lembra muito as pin up!
    beijão volte sempre:g

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré