Páginas

NOVIDADE!

Oi meninas, hoje eu vim contar uma coisa para vocês, que é o novo quandro do blog que vai se chamar: DICA DA SEMANA. nesse quandro eu trarei para vocês dicas legais que podem tirar muita gente do sufoco! essas dicas vão ser bem variadas, não só sobre moda ou beleza mais também sobre outras coisas, porque eu andei observando que muitas das minhas leitoras são mães! ou seja, elas tem casa, filhos e marido.por isso as dicas também vão ser sobre organização, serão dicas que realmente podem ser aplicadas no dia-a-dia de toda mulher seja ela dona de casa, ou adolescente como eu!
    segunda-feira esse quandro entrara no ar, eu quero que vocês deixem dicas de novos quadros que eu possa postar no blog! há.....já ia me esquecendo de falar que as dicas que eu vou dar aqui no blog serão retiradas do livro SEBASTIANA QUEBRA GALHO. espero que gostem!!!
beijos e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré