Páginas

Pele iluminada com Topicrem!


Soin Magic Teinté traz hidratação e luz ao rosto e pescoço

Ter a pele de uma criança, resplandescente, não é tarefa impossível desde que a Topicrem - marca francesa que acaba de aterrissar no Brasil - lançou o Soin Magic Teinté, um hidratante fantástico, com vitaminas E e F, antioxidantes, glicerina e extrato de Tiaré, flor originária do paradisíaco Taiti que oferece hidratação progressiva, por oito horas comprovadamente!

Além disso, tem pigmentos nacarados que disfarçam imperfeições e iluminam a pele em contato com a luz. O resultado assemelha-se a pele de um bebê!

Fácil de aplicar, ele deve ser usado depois do creme diário matutino, antes da maquiagem.  Vem em duas versões, uma para peles mais claras e outra para as mais morenas. Sem parabeno, testado dermatologicamente, o produto custaR$120,00 e pode ser encontrado nas melhores perfumarias do país.

Confira!



Sobre a Topicrem
A Topicrem, marca lider em hidratação  de dermocosméticos,faz parte do grupo farmacêutico francês Mayoly Spindler, que existe há mais de cem anos. A marca nasceu em 1993 quando o presidente do grupo pediu aos farmacêuticos da empresa que desenvolvessem um produto que hidratasse a pele sensível, extra seca e irritada de seu filho, um bebê chamado Olivier. Como resultado, nascia o Ultra-Hydratant Lait Corps, uma emulsão super suave, mas com incrível penetração e poder umectante, que fez imediato sucesso e logo foi adotado por dermatologistas. Com fórmulas desenvolvidas especialmente por profissionais farmacêuticos com base nos padrões médicos, seus produtos garantem uma pele sadia e hidratada para toda a família, embora desenvolvida com o objetivo de atender a pele de bebês e crianças. Além do cuidado com a saúde a empresa se preocupa também com o meio ambiente sendo que suas embalagens são produzidas com material obtidos de florestas sustentáveis. Contam com oito linhas: Les Essentiels – para peles sensíveis; Sécheresse Sévère – para peles extremamente secas; Peaux Intolérantes – para peles com alergias e irritações; Soins Bébé Bio – orgânica, para bebês; Peaux à Problèmes – para peles facilmente irritáveis; Anti-Age – para peles com sinais; Tache Pigmentaires – para imperfeições pigmentares da pele e Glamour – linha de hidratação e maquiagem com brilho. Para o Brasil, o primeiro país da América Latina em que a empresa passa a atuar, a linha Glamour é a primeira a ser distribuída pela Euroart Import.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré