Páginas

MINI COMPRINHA FASHION!!!

Oi meninas hoje eu vim mostrar para vocês a minha mini comprinha "fashion" que foram só duas coisas mais eu resolvi mostrar, vamos ver o que eu comprei:

então meninas eu comprei uma par de havaianas e um salto! eu vou começar mostrando as havaianas:



 então meninas.... eu comprei essas havaianas dessa cor, porque eu simplesmente amo havaianas dessa cor! não sei de onde veio esse amor por essa cor, mais enfim, eu  só compro havaianas se forem dessa  cor, mais eu estou querendo me acostumar com aquelas havaianas com desenho e coloridas por que acho elas lindas mais nunca as compro, então eu calço 33-34, isso só para rasteirinhas,sapatilhas e havaianas porque para sapatos eu calço 34. meninas o que eu achei legal nesse chinelo são as tiras, vocês viram como elas são meio que trançadas? isso me deixou mais gamada nelas. e vocês o que acharam dela? então vamos para o próximo:



a próxima comprinha é um sapato de salto como vocês podem ver, o salto dele é intermediário, o destaque desse sapato é esse bico que tem tipo um tecido floral, com um detalhe de strass que deixou ele super fofo!


esse salto custou R$ 99,90 e como eu já avia dito para sapatos eu calço 34 então agora vejamos como ele ficou no meu pé:

haaaaaaaaaa gente eu amei ele!( meninas agora que eu percebi que acabei esquecendo de falar o preço das havaianas, eles custaram R$ 28,90 e eu as comprei em um supermercado.)
espero que tenham gostado e deixem comentários!
beijos..............

2 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essas havaianas ainda!

    Adorei o blog flor, estou seguindo!
    Se puder, dá uma passada lá no meu..

    Beijos.
    camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor! muito obrigado pelo carinho!
    visitarei o seu com certeza!!!
    beijão:g

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré