Páginas

A NOVA TENDÊNCIA

         Oi meninas hoje eu vim falar para vocês de uma nova tendência que começou como acessório e agora esta dominado também o mundo das roupas. que são os famosos CRUCIFIXOS.

eles viram da noite para o dia, uma super tendencia que agrada a muitos, não vou dizer que essa nova tendencia agrade a todos mais a boa parte da população sim. eles geralmente tem a corrente bem grande por isso não agrada a todas, mais não é porque todos estão usando esse acessório com essas correntes logas que todas precisam usar.
     Pelo contraio, a moda é bem democrática, isso faz com que você posso usar esse acessório da forma com que você mais se identifique seja ele usando como cordão,brinco,pulseira ou anel, o que vale mesmo é você se sentir bem como ele.






     Mais para aquelas que não são muito fãs do crucifixo em forma de acessório pode apostar em roupas com a estampa do mesmo, pois fica muito lindo "isso na minha opinião" e é bem usável tento para o dia como para a noite, e também dá para você fazer em casa sua própria blusa com crucifixo, você só precisa desenhar uma cruz em uma folha de papel branco e depois corta ao redor e pregar esse desenho com alfinetes em um tecido da sua preferencia, no caso o tecido tem que ser dá cor ou com a estampa que você quer seu crucifixo depois é só custura o crucifixo na sua blusa e pronto!

espero que tenham gostado e deixem nos coméntarios o que acham dessa nova tendência que promete.
beijos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré