Páginas

O QUE FAZER PARA A MAQUIAGEM DURAR MAIS?

Oi meninas hoje eu vou dar algumas dicas para que a sua maquiagem dure mais! por que não tem nada pior que no meio de uma festa quando você se olhar no espelho e ver que a sua make já foi toda embora né? vejam as dicas que podem nos salvar em certos momentos:


Pele
Dá preguiça, mas limpar e hidratar o rosto antes da maquiagem é um passo que você não pode pular. Depois, aplique um primer e a base com um pincel próprio. O pó facial aplicado na testa, no nariz e no queixo acaba com o brilho indesejado. Para peles oleosas, as bases com toque seco resistem por mais tempo. Na seca, use produtos com hidratante na fórmula.
Blush
Os produtos com textura em creme e mousse duram mais! Para fixar bem a cor, aplique uma camada de pó facial por cima do blush. Passe-o na pele com um pincel duo fiber, que mistura as camadas da maquiagem e ajuda a deixar o look mais natural.
Olhos
Use um primer para os olhos em toda a pálpebra, espere secar e aplique a primeira sombra. Passe primeiro uma cremosa, que vai formar uma camada fixadora, e, em cima, uma versão em pó da mesma cor. Se for usar delineador, invista nos líquidos, que borram menos depois de seco.
Boca
Passe nos lábios uma camada de pó compacto e, por cima, um lápis labial da cor do batom escolhido. Batons de textura mate duram mais. Finalize com um fixador específico. Na hora de retocar, aplique o batom com o dedo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré