Páginas

Yes! lança linha Aromatic para presentear no Natal


Em três opções de fragrância, os sabonetes líquidos e aromatizadores de ambiente em spray prometem ser um verdadeiro sucesso neste final de ano.
As fragrâncias têm o poder de trazer sentimentos, memórias e bem-estar. Pensando nisso, a Yes Cosmetics lança a Linha Aromatic como dica de presente para o Natal. Composta porSabonete Líquido e Aromatizador de Ambientes em spray, é ideal para deixar a casa com um delicioso perfume.
A linha vem em três opções de fragrância: verbenalavanda esensual. Os sabonetes trazem extratos de flores e frutas em sua composição.  Respectivamente, verbena e calêndula; lavanda e jasmim; e vanilla e frutas vermelhas.
A nova Linha Aromatic da Yes Cosmetics poderá ser encontrada através do catálogo ou na loja virtual (www.lojayes.com.br), ao preço de R$ 24,90 (Sabonete Líquido, em frasco de 315 ml) e R$ 29,90 (Aromatizador de Ambientes, em frasco de 200 ml).






4 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré