Páginas

COMPRINHA

Meninas eu fique super feliz com essa minha nova aquisição, que é uma sapatilha lindaaaaaaaaaaa. ela é no modelo slipper, que muitas meninas na internet não gostam. mais eu gosto e respeito a opinião de cada um.

ela é dá marca mariotta uma marca que eu não conhecia, mais me apaixone e quero comprar mais coisa da marca. a sapatilha é muito bonita. tem varios brilhos (strass) que deram um charme todo especial. ela é nude que dá para ser usada em varias ocasiões.

como eu já disse ela é um slipper, ela é o meu primeiro slipper talvez por isso eu esteja tão em love com ela. só que eu comprei ela no tamanho 34 mais geralmente temos que comprar sapatilha um numero maior que o nosso. mas eu comprei ela exatamente do tamanho do meu pé. talvez por isso ela doa muito quando eu caminho. mais na parte do calcanhar eu vou colocar um pedaço de E.V.A que talvez resolva meu problema com ela.

há eu já ia me esquecendo de dizer o preço dela. ela custou R$ 54,00 e eu não achei cara pela beleza e qualidade. 

6 comentários:

  1. Oi Laysm tudo bem?
    Meu nome é Clara e faço parte da equipe de um site sobre promoções e descontos a cupom.com e gostaria de lhe propor uma parceria. Em caso de interesse aguardo o seu contato.
    Bjo, Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fico muito feliz pelo contato! e tenho interesse na parceria vou deixar meu e-mail a baixo para vc entrar em contato comigo: laystauace@gmail.com
      beijão....

      Excluir
  2. nossa linda linda!! adorei e super na moda alem da cor combinar com tudo né bjs e otima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado amiga! eu estou in love com ela.
      beijos volte sempre!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Olá querida, que fofo seu blog, simplesmente amei. Tem um ótimo conteúdo. Perfeito. É claro que estou seguindo esse blog lindo.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADO FLOR! VISITAREI SEU BLOG!
      BEIJÃO......

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré