Páginas

Yes! apresenta nova linha de hidratantes corporais

Logo após o inverno, a pele do corpo se ressente do clima, do vento e da falta de umidade, tornando-se extremamente ressecada. Sabendo disso, a Yes Cosmetics traz uma nova linha de hidratantes corporais. Disponível em três versões, eles têm extratos de frutas e vitamina E na formulação, e apresentam textura leve e rápida absorção.

Hidratante Corporal Vintage e Estilosa - Traz extratos de pitanga e cereja e contém vitamina E. Sua ação remineralizante e antirradicais livres, além de proporcionar uma deliciosa fragrância, é ideal para deixar a pele macia e bem cuidada.

Hidratante Corporal Romântica e Carinhosa - Vem com extrato de castanha da Índia e frutas vermelhas, além da vitamina E. É de textura leve e refrescante e sua fórmula proporciona maciez e hidratação à pele.



Hidratante Corporal Poética e Sonhadora – Apresenta extrato de cacau e vanila e vitamina E. Essa formulação, com propriedades umectantes e emolientes, deixa a pele sempre macia e hidratada. Além disso, proporciona uma sensação refrescante e doce fragrância.

Essas três versões vêm em frascos grandes, de 450ml, que têm uma durabilidade maior e já podem ser encontradas através do catálogo e da loja virtual (www.lojayes.com.br), por apenas R$ 29,90. 

4 comentários:

  1. Oláa cheguei ao teu blog por indicação de uma amiga, adorei o seu cantinho..
    quanto aos hidratantes é sempre uma boa pedida conhecer novas marcas, e para a yes que gosta de cobrar carinho nas coisas ate que achei o valor razoável
    Bjo bjo

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláaa! muito obrigado por visitar meu blog! eu tambem achei o preço razoável, vale a pena testar!
      beijão volte sempre!

      Excluir
  2. menina adorei esses hidratantes o de vanila e cacau deve ser divino!! e o preço ta bacana tambem rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado por comentar! os hidratantes parecem ser otimos e o preço é bem camarada!
      beijão volte sempre!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré