Páginas

PREMIO TOP BLOG 2012

Oi meninas hoje não vai ter nem uma dica, nem de beleza e nem de moda.pois eu vim agradecer vocês que votaram no meu blog. como vocês já sabem o blog ficou entre o top 100 dos blogs mais votados! isso significa que eu passei para a segunda fase do premio. eu quero pedir que vocês votem muito no blog, para que ele ganhe. por favor meninas me ajudem. vocês podem votar com o facebook,twitter e com o seu e-mail normal. meninas nessa hora eu estou precisando muito da ajuda de vocês. no meu blog no lado direito da pagina, tem o selo do premio é só vocês clicarem lá que serão direcionados para a pagina de votação, mais eu vou deixar o link de votação no final do poste.
muito obrigado a todas as meninas que votaram na primeira fase. eu não tenho palavras para agradecer.e por favor continuem votando na segunda fase.
beijos e até a próxima.
clique aqui para vota!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. muitoooo obrigado você é um amor de pessoa, valeu mesmo pela força.você sempre acompanha blog deixando seu comentario e lendo os post. valeu mesmo!
      beijão.......

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré