Páginas

UNHA DO DIA

Oi meninas hoje vim mostrar para vocês a unha que eu fiz, ela é na quele estilo " filha unica". ela é pink com francesinha de zebrinha, vejam a unha:

eu usei o esmalte maçã envenenada da avon, passei 3 camadas:


depois pintei só uma unha de branco. e fiz uma francesinha nas outras(uma francesinha grosa) o esmalte é dá ludurana:


depois fiz unha listrinhas na francesinha e na unha em que eu pintei só de branco, para isso eu usei o esmalte v.i.p da avon:

para fazer as listrinhas eu coloque em um cd alguns gotas do esmalte vip:

eu fiz as listrinhas com um palito de dente, mais você pode usar um pincel, ou outra coisa que você tenha em casa:

depois disso tudo a sua unha vai ficar assim:

espero que tenham gostado! agora é só fazer na sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré