Páginas

RESENHA BATOM JEQUITI \ FANTASIA

Oi meninas antes de começar  o post, quero pedir desculpas por ter parado de postar é que as minhas provas começaram e esta a maior correria. mais o melhor de tudo é que as ferias estão chegando! EBA. e com elas meu aniversario também.
     vamos logo ao post porque se vocês deixarem eu vou ficar o dia todo conversando. então hoje eu vou falar de um produto que sinceramente me surpreendeu muito. tanto pelo preço, qualidade e cor.  eu comprei no mês de maio um batom da jequiti, mais como foi pelo catalogo só veio chegar agora em junho. gente esse batom é simplesmente demais.


essa é a embalagem do batom que eu amei, ela ficou muito fofa com aquela faixa rosa em volta dele, isso deu um charme a parte. agora vamos para o batom propriamente dito.


meninas não reparem na minha unha descascando,  hoje eu vou fazer elas e preparar o post do esmalte da semana. voltando.... viram que batom lindo? eu só tenho elogios a fazer desse batom. por dentro ele é rosa, todas as outras cores dessa linha são rosa por dentro também.


esse batom, é perfeito as meninas que estão procurando um batom com um fundo lilás devem se jogar nele, em relação a durabilidade ele é nota 10 pois dura muito mesmo, mais claro se você estiver bebendo alguma coisa ele vai saindo aos poucos e mesmo assim ainda demora para sair. eu acho que a duração dele é tão boa por que ele é matte. quando você passa ele na boca na hora ele não é tão seco, mais depois ele fica bem seco.
     toda vez que eu vou usar ele eu tenho que primeiro esfoliar os lábios, e depois hidratar bem, porque se não fica horrível, então para as meninas que tem os lábios secos como o meu eu recomendo fazer isso também.
      esse batom custou R$ 7,90 porque quando eu comprei ele tava em promoção. agora no catalogo ele esta de R$ 9,70, espero que tenham gostado e se alguma de vocês tiverem gostado corra e compre logo o seu pois a cor é linda e o preço melhor ainda. deixem nos comentários o que acharam? ou qual sua opinião se você tem esse batom ou outros dessa linha. vou adorar saber.
    beijos e até a próxima..
    

9 comentários:

  1. Achei a cor linda, ótima dica de compra.

    Tem look-Inspiração no blog:
    Bjs
    blogperfumdepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor! a cor é realmente linda. eu já visitei seu blog e amei o look-inspiração!
      beijão volte sempre....

      Excluir
  2. Bem bonita a cor, gostei!
    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor! que bom que gostou da cor! volte sempre!
      beijão.....

      Excluir
  3. Lindoooooooooooooo, ameeei a cor!!


    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/2013/06/nova-parceria-biamakeup.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA COR É TUDO! PERFEITA PARA QUEM GOSTA DE ROSA!
      BEIJÃO VOLTE SEMPRE!

      Excluir
  4. NOSSA QUE FOFA! COM TODA CERTEZA EU VISITAREI SEU BLOG!
    MUITO OBRIGADA FLOR! VOLTE SEMPRE!
    BEIJÃO...

    ResponderExcluir
  5. Lindoo..amo batom rosa!!! ;D Estou com um post especial sobre os meus batons rosa!!! Meus favoritos!!
    ;D
    Lindo seu blog..parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Ana Mendes! que bom que você voltou no meu blog! eu não me esqueci de você não.
    também adoro batom rosa e principalmente se for matte.
    beijão

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré