Páginas

ESMALTE DA SEMANA

Oi meninas hoje para o post esmalte da semana, eu fiz uma unha que eu gamei no estilo, que é o famoso estilo FILHA UNICA, que você pinta só uma unha de cada mão com uma cor diferente das demais, vejam como ficou:


viram? eu amei  o resultado, tirando os borados que eu nunca sei tirar eles direito, por isso sempre fica algum canto borado. eu usei esses dois esmaltes:


meninas nessa ultima foto vocês podem ver que a minha unha esta um pouco grandinha, isso tudo é por causa de um produto da oceane femme que eu estou usando e amando! esse produto é muito bom e realmente funciona, logo logo vai ter resenha, agora vamos aos nomes de cada esmalte individualmente:

essa cor é simplesmente lindaaaaaa! é um azul cintilante perfeito, para as meninas que gostam de esmalte azul, podem apostar nesse porque ele é um azul muito bonito.

essa cor é sem comentarios, porque ela é perfeita é um branco muito cintilante, que com apanas duas camadas fica perfeito, como vocês podem ver na foto a unha ficou com algumas bolinhas, isso por que eu passei uma camada desse esmalte, para fui na besteira de por cima passar um olho secante para depois passar outra camada do esmalte, mais como o olho secante é um OLHO não deu muito certo e formou essas bolinhas, mais isso não é do esmalte. ha....  os dois esmaltes que eu usei são da beauty color, todos dois são da coleção pin up, que logo vai ter resenha de toda a coleção no blog!
beijos e espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. Tenho esses dois esmaltes e eles são lindoos mesmo!
    Sem falar que são muito bons de esmaltar.

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente esses esmaltes são maravilhosos! logo logo faço resenha de toda a coleção!
    beijão volte sempre...........

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré