Páginas

ESMALTE DA SEMANA \ NAIL ART

Oi meninas hoje o post esmalte da semana vai ser diferente, pois não vai ser só um esmalte vão ser varias cores, que muitos podem chamar de nail art veja:


eu sei que não ficou bonito mais de longe da para enganar kkk, para fazer essa unha é bem facil. vocês vão precisar de 4 cores de esmalte (eu usei 4 mais vocês podem usar mais cores ou menas cores) que necessariamente não precisam ser as mesmas que eu usei, você tambem vai usar um glitter ou um esmalte flocado( no casso eu usei um esmalte flocado) e um olho secante, esses últimos são opcionais, então vamos aos mateiras:


para começa a fazer a unha, eu passei a vitamina de crescimento da océane femme (eu usei essa vitamina de crescimento hoje dia 10/01/2013 e dia 10/02/2013 eu venho fazer a resenha falando se ela funciona ou não)

esmalte avon colortrend sapo encantado

esmalte avon colortrend beijo adormecido

esmalte colorama banana

esmalte dote apaixonada

depois de ter colocado um pouco de cada esmalte na unha, eu passei uma camada do esmalte flocado da risque cobertura encantada(mais tambem pode ser um glitter)

 e para finalizar a unha eu passei um produto que a maioria de vocês devem conhecer que é o óleo secante da risque, que eu estou em love porque ele é muito bom, quem puder comprar compre pois não se arrependera! espero que tenha gostado beijos e até a próxima.....



2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré