Páginas

OLHO GATINHO


Esse post vai especialmente para a anônima que pediu viaformspring...
Pesquisei de alguns sites na internet as imagens e um vídeo com o passo a passo, não que eu não saiba fazer (apesar de um olho sempre ficar meio diferente do outro hihihihi).
Eu era PÉSSIMA com delineador, até comprar esse da fotinho da jequiti, que é em formato de caneta (super fácil de aplicar), eu passava todos os dias só pra treinar e não é que peguei o jeito?! Agora uso o duo máscara/delineador da Racco...
Como tenho olhos pequenos não passo em toda a raíz dos cílios superiores, aplico só a partir da metade com um traço beeeeeem fininho que vai aumentando graduativamente.

O famoso "olho de gatinho" é uma das técnicas mais usadas pelas mulheres, inspirado no estilo retrô e muito usado pelas pin ups (Dita von teese, Katy Perry...). A polêmica Amy Winehouse com seu estilo roqueira largada também é adepta ao olho gatinha. 


Passo a passo:
- Estique a pele da pálpebra suavemente com o dedo. Não estique demais (tipo olho de japinha) pois ao soltar ela voltará toda enrugada, dando a impressão de que você não aplicou direito.

- Coloque um espelho deitado na mesa e, olhando para ele, passe o delineador bem rente à raiz dos cílios.

- Aplique o delineador com o pincel de lado e deitado (lembre-se de tirar o excesso do produto no pincel antes da aplicação).

- Se ainda assim você não conseguir um traço firme, faça o contorno com lápis e depois cuba com o delineador.

- Aplique primeiro o delineador da metade do olho para fora, fazendo o “puxadinho” e, depois, do canto interno para o meio.

(clique na imagem para ampliar) Imagem retirada do blog Sweet Hell

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré