Páginas

make dourada da atris Emma Watson


Emma Watson deu o que falar na estreia mundial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″, que rolou na última quinta-feira, lá em Londres. Chiquérrima e moderna, a atriz apostou em um make curinga e atual, com sombra dourada, pencas de máscara para cílios e batom rosinha.
Aliás, eu adoro o jeito que ela prepara a pele: o rosto fica supernatural, sem imperfeições e com um aspecto de saúde incrível! Destaque também para as sobrancelhas, arqueadas e como os pelos no lugar.
Para copiar o make
1- Prepare a pele com uma base bem leve. Se achar nescessário, camufle olheiras, manchas e espinhas com um corretivo cremoso e salpique um pouco de pó na zona T do rosto (testa, base do nariz e queijo).
2- Aplique um iluminador em musse ou em pó na pálpebra móvel. Espalhe o produto até a raiz das sobrancelhas.
3- Na linha d’água (parte interna) dos olhos, use um lápis bege ou branco. Esse truque serve para abrir o olhar.
4- Lance mão do famoso pincel chanfrado (aquele que tem as cerdas cortadas na diagonal), encoste em uma sombra ou pigmento dourado (vale glitter também) e faça um traço grosso rente aos cílios superiores e inferiores. Capriche no canto interno dos olhos, para iluminar bem!
5- Para arrematar os olhos, lance mão de muitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo!

6- Finalize a maquiagem com um batom nude rosado e um blush cremoso nas maçãs do rosto.
Tem que ter:

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré