Páginas

RESENHA MULTICOLOR POWER

Oi meninas hoje eu vim fazer a resenha de um produto que a oceane femme me enviou, que é o MULTICOLOR POWER,

meninas a embalagem é linda e isso em um produto é uma coisa que eu prezo muito, porque na maioria das vezes eu acabo comprando produtos só pela embalagem (cá entre nós, quem nunca comprou um produto só pela embalagem?)



vejam que a embalagem é redonda, a tampa é transparente e também é de rosca,isso eu amei porque produtos assim na minha opinião são melhores porque na hora de abri corre menos risco de quebrar a tampa,

são 5 cores que vem no produto, vem duas cores que podem ser usadas como bronzer, uma que é blush e mais duas que são iluminadoras, usando cada uma separadamente elas servem como sombra que deve ficar bonito,mais eu ainda não usei assim.

eu passei o dedo em três cores: no iluminador, blush e bronzer, a pigmentação é boa não é aquela super pigmentação que você tem que passar com cuidado, mais é bem boa. eu uso ele bastante como contorno porque ele dá super bem para isso, só tem uma coisa que eu não gosto que é o cheiro. não é uma coisa que em comoda porque você não vai viver cheirando o produto rsrsrsrs. é algo suportável que não interfere em nada na qualidade do produto, o preço sugerido pela océane femme é de 37,00 reais. não esta caro pelo fato de que ele tem muitas utilidades,
meninas eu comprei uma nova câmera, e usei ela para tirar as fotos deixem comentários  dizendo se a imagem melhorou! beijos.....


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré