Páginas

PRESENTES DE ANIVERSARIO

Oi meninas, tudo bem com vocês? espero que estejam tando uma ótima semana, no post de hoje eu vou mostrar os presentes que ganhei no meu aniversario, só foram 4 presentes porque eu não fiz festa, há e meu aniversario foi dia 18 de julho. vamos ver o que eu ganhei?

vou começar mostrando o presente que eu ganhei da minha mãe, que foi um perfume da NATURA!

veio nessa linda sacola da natura, que com certeza eu vou guarda pois amei!!




meninas eu estou super em love com esse perfume, o cheirinho dele é maravilhoso e fica por muito tem na pele e principalmente na roupa, ele é da linha humor, uma coisa que eu gosto nos perfumes da linha é a caixa deles, porque sempre tem desenhos lindos.





 outro presente que eu ganhei foi um perfume da JEQUITI, ele é perfeito e vocês nem sabem porque? é que eu sou a louca dos perfumes doces, e quando eu falo DOCE e DOCE mesmo, minha mãe não gosta de perfumes doces porque ela diz que da dor de cabeça, mais eu simplesmente amo. se a pessoa quiser me agradar é só me dar o perfume mais doce que ela encontra. esse perfume eu ganhei da minha amiga Amanda, e adorei. ele é na versão pequena mais tem ele grande também.



o ultimo presente mais não menos importante, eu ganhei do meu pai, na verdade são dois presente uma capinha para tablet e um tablet!




meninas o que vocês acharam dessa capa para tablet? é simplesmente linda e rosa, quando eu vi fiquei super em love com ela, ela vem com o teclado para usar o tablet como um netbook, e o teclado é brando.



esse presente eu amei, é um tablet lindo da GENESIS branco. ele tem android 4 que é um máximo. se vocês quiserem eu mostro os meus aplicativos preferidos, falo mais sobre e mostro o que vei no caixa dele, é só vocês deixarem nos comentários, beijos e até o próximo post e espero que tenham gostado, beijos..



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré