Páginas

LUZES NO CABELO

oi meninas, hoje eu vim falar sobre uma coisa que é febre entre as mulheres, que são as luzes no cabelo! elas dão vida ao nosso rosto por que todo mundo sabe que cabelo escuro envelhece e cabelo claro deixa a aparencia mais jovem! não importa o tamanho do cabelo pode ser longo,curto ou medio, fica bonito em todo tamanho de cabelo! mais só lembrando luzes não combina com todo mundo!como o cabelo preto ou o ruivo tambem não combinam com todas nós! mais isso tambem vai de gosto não tem essa regra de combinar ou não combinar se você gostar ou tiver vontade de fazer vai em frente o que importa é a gente se sentir bem com nós mesmo! vocês já sabem que eu sempre coloco fotos no final das minhas postagem! mais as fotos que eu escolhi hoje são especiais por que são da minha amiga marcella mendonça que trabalha com eventos! e que é uma adepta das luzes!

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré